Diabloline Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Qual melhor software usar no winxp banda larga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Eu tenho banda larga aqui, e não uso nenhum software. Uso apenas o Firewall do XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2004 faça-me riro firewall do xp?!?para neeu uso o spf (sygate personal firewall) pro e recomendo, mas você tb pode usar o "home" que é bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 faça-me riro firewall do xp?!?para neeu uso o spf (sygate personal firewall) pro e recomendo, mas você tb pode usar o "home" que é bom quem disse que o firewall do xp não é bom?agora se quer usar um bom mesmo e de nome use o black nice ou o norton secutiry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 quem disse?uma porrada de gente, eu inclusivesó pra começo de conversa, eu recebi o blaster com o firewall do xp ativo, isso mostra a fraqueza dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 quem disse?uma porrada de gente, eu inclusivesó pra começo de conversa, eu recebi o blaster com o firewall do xp ativo, isso mostra a fraqueza dele você que esta enganado sobre isso, o blaster é uma falha na segurança do windowse só atualizando o windows para corrigir esse problema se você tiver sempre o windows atualizado não teria esse problemanão pode generalizar um produto com caso isolado, pessoal tem mania de meter o pau no windows microsoft mas nem procura saber realmente das coisas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Setembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2004 cara, engraçado que mesmo com o avg desabilitado e sem a atualização do windows, eu não recebo o blasterse o blaster é uma falha de segurança do xp, então ele deve estar também no seu firewall, para passar por ele sem a minha permissão... e aí, amigo, é mais fácil tirar leite de um forro de PVC do que ser protegido por esse firewall, pois, se cada falha do windows (e são muitas, até porque o sistema é enorme, e elas não poderiam deixar de existir) afetar o firewall, do mesmo jeito da falha blaster, então teremos muitas falhas de firewall... aí então eu prefiro confiar numa empresa que vende o seu firewall, que vende soluções em segurança, e que é especializada nisso... prefiro confiar numa sygate, numa grisoft, numa symantec da vida, do que numa empresa cujos bugs operacionais afetam o firewall...nada contra, mas, veja bem, se eu estiver certo, então eu rio bastante desse firewall...ah... semana retrasada, durante um teste, fui atacado 3 vezes em 10 min conectado sem o spf pro, mas com o firewall do xp... meu pc lokiou e tudo... reboot, nova conexão COM o spf pro e sem o do xp... 30h sem nenhum problema, com o log de ataques enorme, e todos barrados... (isso que eu ativei o log, porque eu mando ele nem gravar nem me avisar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peace Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 cara eu utilizo o winxp atualizei para o server pack 2 segurança muito boa e pra não deixa alguns falhas instalei o norton até agora não tive problemaokfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Eu fiz o teste...Eu desabilitei firewall e avg, ativei o firewall do xp e conectei por 25min... Nossa, tinha mais de 20 processos vírus ativos, me deu uma trabalheira do @#$#%&ᵶ pra tirar... E isso que eu nem usei os Kazaa da vida... To muito melhor com o meu SFP e o meu AVG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Qual melhor software usar no winxp banda larga?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.