Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vantagens


Diabloline

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

avi ultimamente tem tido ums perguntas aqui!

acredido que não tenha muitos usuarios aqui que já tenha feito o uso de Visual Studio e DW pra fazer essa comparação.

bom até onde sei pra quem mexe mais com o código digo pra quem programa e monta DLL e outros tipo de componentes o Visual Studio é 10 vezes melhos porque ele já te mostra os dados desse componente pra você poder adicionar o DW dá pra você trabalhar tambem mais nisso ele ainda não é muito bom por ex. um bem simples o componente de email o CDonts você tem que saber quais são os components e conexão pra que ele funcione o Visual não você pode digira ele vai te dando as opções.

bom resumindo pra quem programa tipo em asp o visual estudio é o melhor

como pra quem programa em php... não me lembro mais existe um editor que é muito bom pra ele

o DW serve, como sendo dá macromedia é melhor pra programar com o Cold Fusion porque ele te dá todo o suporte pra programar 100% nessa linguagem.

agora nada lhe impede de programar tudo o que esta ai em cima com o DW não me imterprete mal.

é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...