Diabloline Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Quais as vantagens de usar o programa em relação ao visual studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 avi ultimamente tem tido ums perguntas aqui!acredido que não tenha muitos usuarios aqui que já tenha feito o uso de Visual Studio e DW pra fazer essa comparação.bom até onde sei pra quem mexe mais com o código digo pra quem programa e monta DLL e outros tipo de componentes o Visual Studio é 10 vezes melhos porque ele já te mostra os dados desse componente pra você poder adicionar o DW dá pra você trabalhar tambem mais nisso ele ainda não é muito bom por ex. um bem simples o componente de email o CDonts você tem que saber quais são os components e conexão pra que ele funcione o Visual não você pode digira ele vai te dando as opções.bom resumindo pra quem programa tipo em asp o visual estudio é o melhorcomo pra quem programa em php... não me lembro mais existe um editor que é muito bom pra eleo DW serve, como sendo dá macromedia é melhor pra programar com o Cold Fusion porque ele te dá todo o suporte pra programar 100% nessa linguagem.agora nada lhe impede de programar tudo o que esta ai em cima com o DW não me imterprete mal.é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Quais as vantagens de usar o programa em relação ao visual studio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.