Diabloline Postado Setembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2004 Gostaria de saber principais diferenças entre Photoshop e Fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 bem isso dá muito pano pra manga meu jovem, já houve algumas comparacoes mas nunca se chega a denominador comumbasicamente o FW foi feito pra criar imagens para web, mas eu ateh uso para tratar imagense o ps, foi feito pra tratar imagens, mas dá pra usar na web tambem, então creio que nunca chegaremos a lugar nenhum fazendo tais comparacoescomo costumo dizer, conversa de webdesinger, é igual a coceira de macaco, não acaba nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Eu tenho o Fire Works 2004 Mx e o Photoshop 8.0...Sou muito mais o Fire! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 isso ai do Young Master tem um detalhe. não é todo mundo q se aplica ao FW e ao PS ao mesmo tempo. Tem gente q é mais chegado pro PS e outros q são mais chegados pro FW... mas uma comparação basica deles das duas ultimas versões:Fireworks MX 2004Inserção de Codigos de JS diretamente na imagemFatiar sitesCriar sistemas interativos. (Botões, gifs animados...)Otima qualidade de manuseioContém Muitas ferramentas.Para desonvolvimento para Web(Em principal).Photoshop 8.0(CS)Otimas qualidade de cores e constratesMaior definição de imagemCriar sistemas interativos. (Botões, gifs animados...)Otima qualidade de manuseioContém Muitas ferramentas.Para desonvolvimento para Imagens(Em principal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diabloline
Gostaria de saber principais diferenças entre Photoshop e Fireworks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.