Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mcrypt...


amos

Pergunta

Ae galera beleza?

Tipo assim... eu queria saber por que no meu pc não funciona as funções derivadas do mcrypt... e no server (server na net sak?) d um amigo meu funciona...

Ai eu fui fuçando até ver que a minha versão do php era inferior...

Por isso resolvi instalar a mesma q o server dele...

Mas mesmo assim... continuou dando pau...

Ai... eu olhando nas configurações do php dele... vi umas linhas assim:

Configure Command - './configure' '--prefix=/usr' '--with-xml' '--enable-bcmath' '--enable-calendar' '--with-curl' '--with-dom' '--with-dom-xslt' '--with-dom-exslt' '--enable-exif' '--with-swf=/usr/local/flash' '--enable-ftp' '--with-gd' '--with-jpeg-dir=/usr/local' '--with-png-dir=/usr' '--with-xpm-dir=/usr/X11R6' '--with-gettext' '--with-imap' '--with-imap-ssl' '--with-kerberos' '--enable-mbstring' '--enable-mbstr-enc-trans' '--enable-mbregex' '--with-mcrypt' '--with-mhash' '--with-ming=../ming-0.2a' '--enable-magic-quotes' '--with-mysql=/usr' '--with-openssl' '--enable-discard-path' '--with-pear' '--enable-safe-mode' '--enable-sockets' '--enable-track-vars' '--with-ttf' '--with-freetype-dir=/usr' '--enable-gd-native-ttf' '--enable-versioning' '--enable-wddx' '--with-xmlrpc' '--with-zlib'

E eu acho que pode ser isso que eu tenho que fazer...

Mas eu não sei onde colocar uma linha de comando dessas no meu php... sak?

ONDE ENFIAR ESSE TROÇO!!!

hehehe... wink.gif

Se alguém puder me ajudar eu vou ficar moh feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...