amos Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 E ae? beleza?Tipo assim...Sak aki no forum mesmo da SB...quando você abre um post...as respostas ficam em celulas coloridas sak?Tipo assim...uma mais clara e outra mais escura...Como faço isso?alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 cara,Isso já foi postado antes !!Faz assim oh:<html> <body> <table> <? $cor[0] = "#000000"; $cor[1] = "#111111"; for($i=0; $i < 10; $i++) { echo "<tr bgcolor=" . $cor[$i % 2] . "><td> </td></tr>"; } ?> </table> </body> </html>?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 bom você quer uma linha de uma cor e uma de outra?se for isso é simplesbasta você usar algo assim <table width=300> <? for ($a = 0; $a <=10; $a++): if ($a%2): $cor = "#cecece"; else: $cor = "#f0f0f0"; endif; ?> <tr> <td bgcolor='<?=$cor?>'> linha <?=$a?> </td> </tr> <? endfor?> </table> Se isso te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Vlw ae ppgsalomaomas tipo assim.. eu so não entendi uma coisa... tem como da uma ajudinha?<html><body><table><?$cor[0] = "#000000";$cor[1] = "#111111";for($i=0; $i < 10; $i++) { echo "<tr bgcolor=" . $cor[$i % 2] . "><td> </td></tr>";}?></table></body></html>Eu entendi o que ele faz, mas não entendi direito a sintaxe... ou algo parecido...O por que entende? alguém poderia me dar um empurraozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae? beleza?
Tipo assim...
Sak aki no forum mesmo da SB...
quando você abre um post...
as respostas ficam em celulas coloridas sak?
Tipo assim...
uma mais clara e outra mais escura...
Como faço isso?
alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.