maxtop Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 1º propostaolá, abri um topsite a mais ou menos 25 dias, e o layout q ele esta, eu acho q ta meio fraquinho...a proposta q tenho e a seguinte:A pessoa faria o layout do meu site, com o link da sua pagina no rodapé do site.Eu colocaria 1 banner 468x60( c/ sistema de banner rotativo)1 banner 120x60( sem sistema de banner rotativo)A pessoa colocaria o banner do meu site no seu se quizer.2º propostaTroca de banners 468x60 ou 120x60.3º propostaHospedagem, em troca de banner 468x60 e 120x60(preferencialmente)ou outros tamanhos...se quizer fazer a parceria, entre em contato comigo pelo email contato@maxtop.com.br, pois provavelmente não irei ver este post novamente.meu site é o www.maxtop.com.brgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 cara, pessoas que tem seu site portfólio não ligam muito para publicidade assim! não tras clientes! se você quiser eu faço por um preço barato pra você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maxtop Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 cara, pessoas que tem seu site portfólio não ligam muito para publicidade assim! não tras clientes! se você quiser eu faço por um preço barato pra vc... o problema é q to desempregado...mas vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maxtop
1º proposta
olá, abri um topsite a mais ou menos 25 dias, e o layout q ele esta, eu acho q ta meio fraquinho...
a proposta q tenho e a seguinte:
A pessoa faria o layout do meu site, com o link da sua pagina no rodapé do site.
Eu colocaria 1 banner 468x60( c/ sistema de banner rotativo)
1 banner 120x60( sem sistema de banner rotativo)
A pessoa colocaria o banner do meu site no seu se quizer.
2º proposta
Troca de banners 468x60 ou 120x60.
3º proposta
Hospedagem, em troca de banner 468x60 e 120x60(preferencialmente)
ou outros tamanhos...
se quizer fazer a parceria, entre em contato comigo pelo email contato@maxtop.com.br, pois provavelmente não irei ver este post novamente.
meu site é o www.maxtop.com.br
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.