zuiudo Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Saudações a todos!Estou fazendo um programa no vb5 e preciso de ajuda com uma DBGrid.Gostaria de saber como eu posso adicionar colunas através de códigos e manipulá-las sem que elas tenham relação com o banco de dados (unbound).Desde já, agradeço.Zuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Segue um exemplo de como adicionar uma coluna no DBGrid: Dim coluna As Column Set coluna = DBGrid1.Splits(0).Columns.Add(2) coluna.Caption = "Nova" coluna.Visible = TrueE toda a manipulação das colunas pode ser feita através do objeto DBgrid1.Splits(0).Columns.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zuiudo Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Me...Que doido, nego!Funcionou.Valeu!!!Zuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zuiudo
Saudações a todos!
Estou fazendo um programa no vb5 e preciso de ajuda com uma DBGrid.
Gostaria de saber como eu posso adicionar colunas através de códigos e manipulá-las sem que elas tenham relação com o banco de dados (unbound).
Desde já, agradeço.
Zuiudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.