Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Prática Não-recomendada

bigodines

Pergunta

Olá pessoal, gostaria da opinião de vocês para uma prática que adotarei.

Estou desenvolvendo um módulo para um cliente americano. Ele me ofereceu uma boa quantia em dinheiro e eu achei que vale a pena. O módulo está quase pronto, mas não foi assinado nenhum contrato e creio que isso seja inviável devido à pressa com que o projeto precisa ser implementado.

Como não terei garantias de pagamento, eu penso em implantar um 'furo' no meu programa para que, caso ele não honre o acordo, eu 'sequestre' a base de dados dele (drope e mande para um e-mail). Eu sei que isso não é recomendável mas foi o único jeito que eu pensei para ter garantia de pagamento.

Alguém tem alguma idéia melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem como mostrar o sistema funcionando sem passar os códigos fontes para ele.

Só passe quando o dinheiro constar na sua conta.

É o que eu faria... smile.gif

Criar uma backdoor não seria má idéia, mas você teria que fechar o furo quando ele lhe pagasse, senão seria realmente anti-ético. E também seria mais trabalho pra você. Eu ficaria com a opção de só fornecer os códigos fonte mediante a pagamento... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...