clavery Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Bom pessoal gostaria de pedir ajuda de todos.veja:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)Quero pegar isso MSIE 6.0Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.0.2) Gecko/20030208 Netscape/7.02Quero pegar isso Netscape/7.02Como eu faço quais são os comandosValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.strstr.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clavery Postado Setembro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.strstr.php Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Conseguiu o que queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clavery Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Conseguiu o que queria? simUse o comando eregiif( eregi("mozilla/5",$HTTP_USER_AGENT) )$browser = "Netscape";Agradeço mas uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 só mais um exemplo:<?php/*Fabyo Guimaraes*/$user_agente = $_SERVER["HTTP_USER_AGENT"];$Browser_Nome = strtok($user_agente, "/");$Browser_Versao = strtok(" "); if(ereg("MSIE",$user_agente)) { $Browser_Nome = "Internet Explorer"; $Browser_Versao = strtok("MSIE"); $Browser_Versao= strtok(" "); $Browser_Versao = strtok(";");}if(ereg("Opera", $user_agente)) { $Browser_Nome = "Opera"; $Browser_Versao = strtok("Opera"); $Browser_Versao = strtok("/"); $Browser_Versao = strtok(";");} $Sistema = "desconhecido";if(ereg("Windows",$user_agente) || ereg("WinNT",$user_agente) || ereg("Win95",$user_agente)) {$sistema = "Windows";}if(ereg("Mac", $user_agente)) {$sistema = "Macintosh";}if(ereg("X11", $user_agente)) { $sistema = "Unix"; } echo "$Browser_Nome $Browser_Versao<br>Sistema Operacional :$sistema";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
clavery
Bom pessoal gostaria de pedir ajuda de todos.
veja:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1)
Quero pegar isso MSIE 6.0
Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.0.2) Gecko/20030208 Netscape/7.02
Quero pegar isso Netscape/7.02
Como eu faço quais são os comandos
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.