Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Asp, Asp.net E Php. Verdades E Mentiras

Guest - Bruno -

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom... já que ninguém quis começar... então la vou eu...

Tipo assim...

Todos nós sabemos que o PHP não é bem uma "linguagem", é apenas um script interpretado... e que só agora na versão 5.0.0 ( a pior versão q já vi.) está tendo orientação a objeto, ainda precária, mas está começando...

Já vi muitas pessoas especulando sobre o PHP chegar a bater de frente com o asp.net por exemplo q é totalmente orietado à objeto...

Bem quanto a isso eu acho q não há muitas possibilidades, pois o php esstá um pouco atrasado nessa briga...

E o asp... eu num entendo nada...

hehehehe

Flws... ae... mesmo q precario, meu post pode servir para alguma coisa... ehehehe

biggrin.gif

Ae BRUNO... cadastra no forum cara!!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

realamente dizem que .net é a tecnologia do futuro, e realmente php não é muito para oo... mais quando a php x asp, php da um pau, asp não tem seguranca nenhuma, se eu quiser ver o fonte duma pagina em asp é so dar um tipo "file()" que seria em php... tipo não sei se estou falando mentiras, e se estou pesso desculpas, mais foi isso que eu li e escuto muitos falarem.

agora vamos supor que algum dia lancem um php.net ae não vai ter para ninguém ! eehehhe , e tipo para mim php esta otimo, eu não uso oo, na verdade não vejo utilidade...

uma vez resolvi fazer uma class de mysql, com conexao, seleciona db, insere, edita e deleta... acabou me dando mais trabalho doque se eu não tivesse usando ela... eheheheh... por isso php tendo oo ou não para mim isso é o de menos !

é isso, tipo não sei nada de asp.net nem asp, mais eu falei o que escuto muitos falarem, e o que leio em varios sites !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...