Guest - Bruno - Postado Setembro 12, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2004 Pessoal, gostaria de discutir e comparar essas três linguagens. alguém tem algo a dizer?!?!?=:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Bom... já que ninguém quis começar... então la vou eu...Tipo assim...Todos nós sabemos que o PHP não é bem uma "linguagem", é apenas um script interpretado... e que só agora na versão 5.0.0 ( a pior versão q já vi.) está tendo orientação a objeto, ainda precária, mas está começando...Já vi muitas pessoas especulando sobre o PHP chegar a bater de frente com o asp.net por exemplo q é totalmente orietado à objeto...Bem quanto a isso eu acho q não há muitas possibilidades, pois o php esstá um pouco atrasado nessa briga...E o asp... eu num entendo nada...heheheheFlws... ae... mesmo q precario, meu post pode servir para alguma coisa... eheheheAe BRUNO... cadastra no forum cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 realamente dizem que .net é a tecnologia do futuro, e realmente php não é muito para oo... mais quando a php x asp, php da um pau, asp não tem seguranca nenhuma, se eu quiser ver o fonte duma pagina em asp é so dar um tipo "file()" que seria em php... tipo não sei se estou falando mentiras, e se estou pesso desculpas, mais foi isso que eu li e escuto muitos falarem.agora vamos supor que algum dia lancem um php.net ae não vai ter para ninguém ! eehehhe , e tipo para mim php esta otimo, eu não uso oo, na verdade não vejo utilidade... uma vez resolvi fazer uma class de mysql, com conexao, seleciona db, insere, edita e deleta... acabou me dando mais trabalho doque se eu não tivesse usando ela... eheheheh... por isso php tendo oo ou não para mim isso é o de menos !é isso, tipo não sei nada de asp.net nem asp, mais eu falei o que escuto muitos falarem, e o que leio em varios sites !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Pessoal, gostaria de discutir e comparar essas três linguagens. alguém tem algo a dizer?!?!?
=:]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.