Guest - paula_faria - Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 oi gente, eu aqui de novo......meio burrinha como sempre......eu tenho aqui em casa, q eu baxei o kurumin 3.0, mas eu não sei bem a versao do seu Kernel nem do KDE por isso eu pediria a ajuda de vocês, pra me informar qual o Kurumin q contem a ultima versao do Kernel e KDE, muito obrigada mesmo, bjstchau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Oi PaulaA ultima versão do Kurumin que eu saiba é o 3.2 mas o Kernel se eu não me engano é 2.6.x alguma coisa assim!!!Eu tenho ele instalado la em casa dae eu vou dar uma olhada e te passo certinho a versão OK!??BjokasxauPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Emilio - O RETORNO Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 A ultima versão do site do Carlos Morimoto, esta a 3.2, com Kernel 2.6, que já não cabe mais em um mini CD, à não ser que você expanda a capacidade de gravação, que eu num sei fazer!?!?!Inteh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 mas cae em um CD ormal é, ou ao....me desculpe, é q tem algumas teclas do meu teclado q ao estao fucioado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - paula_faria -
oi gente, eu aqui de novo......meio burrinha como sempre......
eu tenho aqui em casa, q eu baxei o kurumin 3.0,
mas eu não sei bem a versao do seu Kernel nem do KDE
por isso eu pediria a ajuda de vocês, pra me informar qual o Kurumin q contem a ultima versao do Kernel e KDE,
muito obrigada mesmo,
bjs
tchau!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.