Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Molduras


paulabarros

Pergunta

Olá pessoal! Tenho uma imagem que tem cerca de 50 molduras (frames ou quadros). E como eu faço assinaturas (tenho um grupo no yahoo onde ofereço assinatura personalizada de forma gratuita) estou com um problemão. Essa imagem se trata de gif animado, gostaria de saber se o fireworks nos permite adicionar o nome de uma pessoa nas 50 molduras ao mesmo tempo? Pois se eu tiver que colocar o nome da pessoa em uma por uma das molduras, risos, eu enlouqueço ohmy.gif . Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.Um abraço, Paula Barros. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho novidades.

Como eu disse no tópico, precisa urgentemente saber se existia esta possibilidade, bom... Risos, estou sem dormir desde ontem, mexendo no fireworks, para ver se eu descobria. Acredite, postei a dúvida em diversos fóruns e ninguém soube responder. Já descobri como fazer isso, alias, acabei de descobrir, to muito feliz. Eu costumo fazer tutoriais sobre o fireworks, se alguém tiver interesse de depois pegar comigo o tutorial que vou explicar sobre isso, me avise ok? Beijos Paula Barros. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vê se é isso que você estava querendo.

Crie uma imagem. (100 x 100)

Digite: Teste.

Agora você terá que converte-lo em simbolo, para fazer isso, é só apertar F8.

Irá abrir uma nova janela, selecione: Animação.

Agora coloque a quantidade de molduras que você quer.

Irá abrir uma nova janela, clique em OK. Pronto, o nome que você digitou irá aparecer em todas as molduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho novidades.

Como eu disse no tópico, precisa urgentemente saber se existia esta possibilidade, bom... Risos, estou sem dormir desde ontem, mexendo no fireworks, para ver se eu descobria. Acredite, postei a dúvida em diversos fóruns e ninguém soube responder. Já descobri como fazer isso, alias, acabei de descobrir, to muito feliz. Eu costumo fazer tutoriais sobre o fireworks, se alguém tiver interesse de depois pegar comigo o tutorial que vou explicar sobre isso, me avise ok? Beijos Paula Barros. biggrin.gif

aê gatinha, se puder postar o tuto, temos um tópico suspenso por titulo Tutoriais

deixa lá o link

a comunidade FW agradece

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como a dúvida era para uma mulher, cool.gif eu até tinha feito um tuto. Brincadeira... hahahha.

Inserindo texto ou figura em todas as molduras (frames), de uma animação.

dá hora rss

bem mas não tah no ar não o tuto,

se puder posta lá no tópico suspenso de turoriais beleza

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá pessoal!

Obrigado pela resposta rápida. Eu me surpreendi, pois coloquei para receber as mensagens via e-mail e não recebi nenhuma. Então, achei que ninguém havia me respondido. Obrigada por me ajudarem.

Criei um tutorial, é fácil de entender e em cima do fireworks 4.0 BR. Não sei onde postar o tutorial aqui. Outra coisa, como opção de aprendizagem, criei um grupo no yahoo chamado FireWorksBrasil, cujo endereço é:

http://br.groups.yahoo.com/group/FireWorksBrasil/

Me surpreendi, pois o criei em agosto e somente hoje de manhã comecei a divulgá-lo e para minha surpresa, já possui 30 associados em menos de 40 minutos, ou seja, a gente realmente estava precisando de um grupo sobre este programa. Divulguei o grupo para mais de 500 pessoas, vamos ver no que vai dá.

Vou procurar aqui no fórum como faço para enviar tutoriais para cá e em seguida vou postá-lo. Mais uma vez obrigado. Paula Barros. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...