jcustodio Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 E aí galera!?Ainda estou projetando o meu site, mas já dá pra ter uma idéia de como ele ficará!Gostaria que vc´s, de coração, avaliassem este esboço: CLIQUE AQUIDeixem suas críticas e notas, por favor...Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brill Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Gostei das cores e o site esta bem organizado. Mas quando vi o site achei o que fosse para um clinica oftalmológica, os fontes estão muito grandes, eu sou míope e consigo ver o site sem óculos! nota 5 metade porque ainda não esta pronto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Bem legal, acho que poderia reduzir as fontes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Pois é... esqueci de salientar que as fontes estão grandes de propósito.A intenção é que o site fique com uma aparência de panfleto, sacaram?Algo que seja bonito visualmente, porém bem simples e direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Aqules links com umas letras gigantes lá, não ficou legal. Tá tudo grandão.A idéia é boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 As letras estão muito grandes. Tente reduzi-las, que com certeza irá ficar bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 gostei mesmo...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.