Rafael_Tomitao Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Ola,Gostaria de saber como eu posso saber se as taclas caps, num e scroll lock estão ativadas ou desativadas, é pela api GetKeyboardState???Como usa esta API...?Muito Obrigado[]'sRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Brother...Antes de postar cara, sempre faça uma busca Aqui vai o link:Num Luck e Caps LockAh...Conto com a sua colaboração hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael_Tomitao Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 William,Eu fiz a busca, mas não veio nenhum resultado, por isso eu postei....Desculpe e muito obrigado[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Caro amigo você também pode adicionar um status bar em seu formulário onde nas pripriedades de status você pode adicionar vários opções como por exemplo Time, date entre outras incluindo Caps Lock Num Lock ente outras!!!!!!abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 William,Eu fiz a busca, mas não veio nenhum resultado, por isso eu postei....Desculpe e muito obrigadoAh beleza então brother Caro amigo você também pode adicionar um status bar em seu formulário onde nas pripriedades de status você pode adicionar vários opções como por exemplo Time, date entre outras incluindo Caps Lock Num Lock ente outras!!!!!!Também !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael_Tomitao
Ola,
Gostaria de saber como eu posso saber se as taclas caps, num e scroll lock estão ativadas ou desativadas, é pela api GetKeyboardState???Como usa esta API...?
Muito Obrigado
[]'s
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.