Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Existe Efeito Parecido?

Guest - AnD -

Pergunta

Olá galera!

Tudo bom?

Estou com um sério problema, o qual fiz um site para um cliente e fiz o topo em Java Applet, desde então, não sabia que o mesmo era pago, pois quando você testa local, o mesmo não abre a janela que está aparecendo quando se clica no topo.

O projeto já foi entregue, e ainda estou com esta pendência, gostaria de saber se existe algum efeito próximo ao que foi desenvolvido em Java Applet.

Veja aqui o feito: http://www.romano.med.br/apos/

Muito obrigado!

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá galera!

Tudo bom?

Estou com um sério problema, o qual fiz um site para um cliente e fiz o topo em Java Applet, desde então, não sabia que o mesmo era pago, pois quando você testa local, o mesmo não abre a janela que está aparecendo quando se clica no topo.

O projeto já foi entregue, e ainda estou com esta pendência, gostaria de saber se existe algum efeito próximo ao que foi desenvolvido em Java Applet.

Veja aqui o feito: http://www.romano.med.br/apos/

Muito obrigado!

wink.gif

Bom dia,

Gostaria de saber se tem como eu colocar um java applet dentro de um filme de flash.

Seria exatamento colocar um video que esta sendo chamado por um applet detro de uma parte no site que é todo em flash.

Abracos.

Link para o comentário

• 0

bom, eu tenho um palpite...você pode colocar duas imagens uma em cima da outra, mas com uma defasagem no alinhamento, por exemplo...você centraliza no palco duas imagens, e uma delas você coloca alguns pixels pra direita e pra cima (ou pra qualquer lado). daí você faz umas máscaras em forma de anéis que vãio crescendo, que seria aquela ondulação na animação e coloca a imagem defasada como mascarada

eu num sei se vai fazer o que você quer exatamente, mas tenta aí..

Link para o comentário

• 0

cara já tinha visto esse efeito muito tempo atras, no site do banana games, isso quando saiu o tomb raider III... já faz uma cara, o efeito tambem era em apple,

com certeza ah como fazer em action, só que tem que ser o cara mesmo, mas você pode simular como o George escreveu....

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...