bom esta acontecendo o seguinte eu monte um script que ele visualiza os dados no bd mysql e tem um link em cada registro de alterar, qd eu clico nele ele vai para uma pagina de formulario e no form os campos já veem prenchido com a infos dakele id, ai eu altero o campo que eu quero e qd eu mando enviar ele me falar que foi modificado numa boa, só que no banco não foi modificado nada.... eu vou passar os codigos abaixos para vocês verem.
UPDATENOTICIAS.PHP - ESSA PAGINA VISUALIZA AS INFO DO BANCO
FORMUPDATE.PHP - ESSA PAGINA QUE É O FORMULARIO DE ALTERAÇÃO DOS CAMPOS EU não CONSIGO VISUALIZAR AS INFO DO BANCO NOS CAMPOS DO FORM , MAIS NA URL ELE APARECE QUE ID EU TO ALTERANDO.
UPDATENOTICIAS.PHP - ESSA É A PAGINA QUE ENVIA A ALTERAÇÃO PRO BANCO
<?
//conexão com o db
include ("conecta.php");
//variaveis enviadas pelo método post
$data = $_POST['data'];
$noticias = $_POST['noticias'];
$resumo = $_POST['resumo'];
$foto1 = $_POST['foto1'];
$foto2 = $_POST['foto2'];
$foto3 = $_POST['foto3'];
$foto4 = $_POST['foto4'];
$foto5 = $_POST['foto5'];
$foto6 = $_POST['foto6'];
//insere os valores no db
$query = "UPDATE varela_noticias SET data='$data', noticias='$noticias', resumo='$resumo', foto1='$foto1', foto2='$foto2', foto3='$foto3', foto4='$foto4', foto5='$foto5', foto6='$foto6' WHERE id_noticias='$id_noticias' ";
$result = mysql_query($query) or die("Query failed");
if($result)
echo "alterado com sucesso
";
else
echo "não incluido";
?>
Recapitulando: eu não consigo fazer o update das infos alterada, e não consigo fazer o campo do form mostra as info de um determinada id que escolhi pra alterar.
Pergunta
varela
Bom Dia Galera !!!!
bom esta acontecendo o seguinte eu monte um script que ele visualiza os dados no bd mysql e tem um link em cada registro de alterar, qd eu clico nele ele vai para uma pagina de formulario e no form os campos já veem prenchido com a infos dakele id, ai eu altero o campo que eu quero e qd eu mando enviar ele me falar que foi modificado numa boa, só que no banco não foi modificado nada.... eu vou passar os codigos abaixos para vocês verem.
UPDATENOTICIAS.PHP - ESSA PAGINA VISUALIZA AS INFO DO BANCO
FORMUPDATE.PHP - ESSA PAGINA QUE É O FORMULARIO DE ALTERAÇÃO DOS CAMPOS EU não CONSIGO VISUALIZAR AS INFO DO BANCO NOS CAMPOS DO FORM , MAIS NA URL ELE APARECE QUE ID EU TO ALTERANDO. UPDATENOTICIAS.PHP - ESSA É A PAGINA QUE ENVIA A ALTERAÇÃO PRO BANCORecapitulando: eu não consigo fazer o update das infos alterada, e não consigo fazer o campo do form mostra as info de um determinada id que escolhi pra alterar.
POR FAVOR ME AJUDEM !!!! Fico muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.