O site da empresa em que eu trabalho está hospedado num servidor nosso. Nós estavamos usando o php com o PostgreSQL 7.4.1 e tudo estava funcionando corretamente. Mas agora ocorreu o seguinte: o Kernel do nosso linux foi recompilado e a nossa versão do banco foi mudada para 7.4.5 (obs.: estamos usando o php 4.3.3). Em algumas páginas está ocorrendo o seguinte erro:
Warning: pg_result(): Unable to jump to row 0 on PostgreSQL result index 6.
Será que existe alguma incompatibilidade de versão entre o php e o Postgre?
Antes de ser mudada a versão tudo estava funcionando corretamente e eu não alterei nada de código!
Pergunta
Guest Danilo Rosetto Muñoz
Olá senhores!
Estou precisando de ajuda!!!
O site da empresa em que eu trabalho está hospedado num servidor nosso. Nós estavamos usando o php com o PostgreSQL 7.4.1 e tudo estava funcionando corretamente. Mas agora ocorreu o seguinte: o Kernel do nosso linux foi recompilado e a nossa versão do banco foi mudada para 7.4.5 (obs.: estamos usando o php 4.3.3). Em algumas páginas está ocorrendo o seguinte erro:
Warning: pg_result(): Unable to jump to row 0 on PostgreSQL result index 6.
Será que existe alguma incompatibilidade de versão entre o php e o Postgre?
Antes de ser mudada a versão tudo estava funcionando corretamente e eu não alterei nada de código!
Espero que possam me ajudar.
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.