AlexMunhoz Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Bom dia, Alguém pode me indicar um bom livro, para iniciante em vb/Banco de Dados que seja em forma de apostila e de explicação simples... Agradeço a ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Brother...Quando eu comecei eu estudei bastante esse livro...Aplicações em Visual Basic 6.0 - Bancos de Dados - 5ª Edição (editora Erica)Ele trabalha com DAO e Access. Eu, particularmente, achei um bom livro. Além de ele abordar conceitos de conexão do VB com um Banco de Dados que, provavelmente, todos temos, ele trabalha o conceito de um Controle de Estoque.Acho que pode te ajudar bastante....pelo menos à princípio Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Aplicações em Visual Basic 6.0 - Bancos de Dados - 5ª Edição (editora Erica) vlw amigão, vou dar uma olhadinha na net p/ ver c encontro... Muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Encontra sim cara...Aqui vai uma força....Aplicações em Visual Basic 6.0 - Bancos de Dados - 5ª EdiçãoAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Encontra sim cara...Aqui vai uma força....Aplicações em Visual Basic 6.0 - Bancos de Dados - 5ª EdiçãoAbraços,William Rodrigues ORIGADO + UMA VEZ, JÁ ATÉ FIZ O PEDIDO DO LIVRO...AGORA É SO DEVORAR PAG POR PAG...VLW AMIGÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ORIGADO + UMA VEZ, JÁ ATÉ FIZ O PEDIDO DO LIVRO...AGORA É SO DEVORAR PAG POR PAG...hehehe É isso æ cara....No que precisar....estamos æ Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Bom dia,
Alguém pode me indicar um bom livro, para iniciante em vb/Banco de Dados que seja em forma de apostila e de explicação simples...
Agradeço a ajuda...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.