Ganhei Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 TENHO UM CODIGO NO FORM PRINCIPAL, QUE QUANDO O USUARIO ABRE O PROGRAMA ELE DIGITA O QUE É PEDIDO.SÓ QUE QUANDO ELE TERMINA O PROGRAMA SÓ PODE SER FECHADO.GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO UM BOTÃO QUE REINICIE ESSE FORM??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zuiudo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Aí amigo...Você poderia ser mais específico...Quem sabe se mandasse a parte do código que tem problemas. Aí podemos ajudá-lo!Um abraçoZuiudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Acredito que assim resolva o seu problema brother... Unload ME Load Form1 Form1.Show Ou seja, some e aparece novamente o form1 Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ganhei Postado Setembro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Valeu Willian era isso mesmo!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ganhei
TENHO UM CODIGO NO FORM PRINCIPAL, QUE QUANDO O USUARIO ABRE O PROGRAMA ELE DIGITA O QUE É PEDIDO.
SÓ QUE QUANDO ELE TERMINA O PROGRAMA SÓ PODE SER FECHADO.
GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO UM BOTÃO QUE REINICIE ESSE FORM???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.