ladycroft Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Alguém sabe onde tem um tutorial com efeitos para fazer nas bordas das figuras?Eu já vi em sites efeitos legais nas bordas mas não sei fazer...alguém sabe?Tipo aquele efeito com se as bordas estivessem meio rasgadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 da uma procurada nesse sites www.webtutoriais.comwww.imasters.com.brwww.upmasters.comwww.good-tutorials.com Na minha opinião o melhor de todos...ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 eu não entendi direito... você quer por uma simples marca d'agua como do baixaki?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 eu não entendi direito... você quer por uma simples marca d'agua como do baixaki?? O efeito que eu quero fazer é o q está nesse site:http://www.dawsonscreek.com/no_index.html?...lery/index.htmlEu dei uma olhada nos links acima e não encontrei...mas ainda não vi todos os links.Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 opa!! deletaram MEU POSTE AKI!!AI quem deletou: se num pode aceitar criticas então seu lugar não é aki!!REPPETINDU (RESUMINDO porque num sou palhaçu pra ficar reprtindu tudo denovu!)O POST QUE ALGUM MODERADOR DELETO:TENTA USAR ACTIONS!!PS: caso continue a deletar os posts irao ficar menos um usuario aki nesse birosca!!eu só fico aki pra ajudar opessoal.... mereçu uma consideração... -.- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 pega o pincel, clica com o botão direito, e seleciona uns pinceis meio esquisitos que tem no final, e vai traçando na borda das imagens...falowdá também pra usar filtros, mas esqueci qual é...acho que é o distorção >ondulaçãovocê sabe usar mascara rápida e desfoque gaussiano???(pessoal! sem briga!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 pega o pincel, clica com o botão direito, e seleciona uns pinceis meio esquisitos que tem no final, e vai traçando na borda das imagens...falowdá também pra usar filtros, mas esqueci qual é...acho que é o distorção >ondulaçãovocê sabe usar mascara rápida e desfoque gaussiano???(pessoal! sem briga!) Valeu pela dica, realmente usando o picel dá certo...e o efeito com o filtro também fica bem legal.Eu sei usar mascara rápida e desfoque gaussiano!Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 então, usando filtros éctrl + a -> mascara rápida > desfoque gaussiano baixo -> sai do mascara rapida -> filtro->ondulaçaonão sei se tem q inverter a seleção antes do ultimo passo, mas beleza...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
Alguém sabe onde tem um tutorial com efeitos para fazer nas bordas das figuras?
Eu já vi em sites efeitos legais nas bordas mas não sei fazer...alguém sabe?
Tipo aquele efeito com se as bordas estivessem meio rasgadas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.