apocalipse6661 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 alguém poderia me dar um dica, tenho um redinha com 4 micros e duas impressoras compatilhadas, um dos micros enxerga as impressoras no windows explorer, mas na hora de instalar elas ele não consegue encontrar elas...o que poderia ser?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alencar Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Bem, me informe qual é o Sistema Operacional, se tem todos os drivers, de todas as máquinas. Em qual máquina está compartilhada as impressoras. Quais são as impressoras?Depois verei como posso ajudar?Alencaralencar.marcos@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2004 Apocalipse6661,Bom instale o driver localmente nas maquinas que queira compartilhar e instale a impressora em modo rede, verifique se o problema persiste, caso esta solucao não se enquadre no post em questao entre em contato, e como o alencar falou detalhe o ambito do problema melhor para respondermos com mais propriedades.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
apocalipse6661
alguém poderia me dar um dica, tenho um redinha com 4 micros e duas impressoras compatilhadas, um dos micros enxerga as impressoras no windows explorer, mas na hora de instalar elas ele não consegue encontrar elas...o que poderia ser?
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.