Rickardo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 por exemplo.........tenho um index.html e quero que ao chama-lo ............... ele abra 3 paginas de endereços diferentes......PS. em janelas separadas.......... tipo ..................vamos supor q esse index sera chamado pelo endereço.www.endereco 1.com.bre ao chama-lo abra 1 janela para www.endereço2.com.br, outra para www.endereço3.com.br, e outra para endereço 3.com.brps. mais num é popupou seja, vai abrir o navegador com todos os recursos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 <script>window.open("site1.com");window.open("site2.com");window.open("site3.com");</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
por exemplo.........
tenho um index.html e quero que ao chama-lo ............... ele abra 3 paginas de endereços diferentes......
PS. em janelas separadas..........
tipo ..................
vamos supor q esse index sera chamado pelo endereço.
www.endereco 1.com.br
e ao chama-lo
abra 1 janela para www.endereço2.com.br, outra para www.endereço3.com.br, e outra para endereço 3.com.br
ps. mais num é popup
ou seja, vai abrir o navegador com todos os recursos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.