Guest Pablo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Ola gostaria que alguém me ajude estou com problemas gostaria de saber como se faz para se fechar autmomaticamente uma pagina....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 não entendi a utilidade, tipow:você quer q a pagina comece a carregar e se auto-destrua? entaum pra q essa janela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Olha, em html puro não é possível fazer isso...Eu tenho aqui um código em javascript que faz com que uma janela pop-up se feche automaticamente. Se isso ajudar.. aí vai: Ahh.. fiz questão de deixar os comentários e e-mail do autor do script, porque o cara merece! <body onload="andBoom();"><script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Original: Edward Huspeka (ehuspeka@hotmail.com) --><!-- Beginvar TimeOut = 30; // Initial time to Close window after __ number of seconds?var TimeRemain = 0; // Remaining time to Close window after __ number of seconds?var RefreshRate = 2; // Check to close window every __ number of seconds?var ChildWin = null;function TimedPopup(url){ windowprops = "left=250,top=250,width=200,height=200"; // May be adjusted according to your needs if (ChildWin) return false; ChildWin = window.open(url, "ChildWin", windowprops); ResetTimer(); if (TimeOut && RefreshRate) setTimeout("CheckClose();",RefreshRate * 1000);}function ResetTimer(){ TimeRemain = TimeOut; document.form1.field1.value = TimeRemain; // For demo purposes only (May be removed)}function CheckClose(){ TimeRemain -= (RefreshRate); if (TimeRemain > 0) { if (ChildWin && ChildWin.closed) { document.form1.field1.value = TimeOut; // For demo purposes only (May be removed) ChildWin = null; } else if (ChildWin) { document.form1.field1.value = TimeRemain; // For demo purposes only (May be removed) setTimeout("CheckClose();",RefreshRate * 1000); } } else if (ChildWin) { document.form1.field1.value = TimeOut; // For demo purposes only (May be removed) if (ChildWin.closed) ChildWin = null; else { ChildWin.close(); ChildWin = null; } }}// End --></script><div align="center"><form name="form1" method="post" action=""> <input type="button" name="Submit" value="Ver Janela" onClick="TimedPopup('SUAPÁGINA.html');"> <br><br> Tempo Restante: <input type="text" name="field1" value="30" size="1">segundos</form></div><script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Original: Edward Huspeka (ehuspeka@hotmail.com) --><!-- Beginif (window.opener) window.opener.ResetTimer();// End --></script><script LANGUAGE="JavaScript"><!-- Original: Edward Huspeka (ehuspeka@hotmail.com) --><!-- Beginif (window.opener) window.opener.ResetTimer();// End --></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo
Ola gostaria que alguém me ajude estou com problemas gostaria de saber como se faz para se fechar autmomaticamente uma pagina....???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.