Guest Fernando Freitas Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Pessoal, configurei o phpboleto e só falta começar a usar, mais estou com uma dúvida, como eu faço para usa-lo? Eu devo contatar o banco antes e avisar que eu vou usar boleto? Ou basta que eu evie o boleto pro cliente e pronto??valeu,Falow pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 /* Você precisa de uma carteira fale com seu gerente que ele lhe explicará o que é uma carteira */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Freitas
Pessoal, configurei o phpboleto e só falta começar a usar, mais estou com uma dúvida, como eu faço para usa-lo?
Eu devo contatar o banco antes e avisar que eu vou usar boleto? Ou basta que eu evie o boleto pro cliente e pronto??
valeu,
Falow pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.