Guest - SirSmart - Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Galera alguém sabe onde eu posso encontrar um tutorial de como usar o php usando orientação a objetos???????????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 A vantagem das classes [Roberto Bertó]Utilizando classes no PHP [André de Castro Zorzo]Esses 2 são legais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 ObrigadoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2004 Manual do php:http://www.php.net/manual/pt_BR/language.oop.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Galera alguém conhece algum livro legal pra me indicar. Mas que fale passo a passo. Esses tutoriais são bons mais faltam orientação, ou seja, falta conceitos pra eu saber quando usar e o que usar no momento necessário.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera alguém sabe onde eu posso encontrar um tutorial de como usar o php usando orientação a objetos???????????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.