Guest Fernando Pace Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 não sei c vocês podem me ajuda, estou precisando descobrir quem faz certo site, se puderem, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 cara não entendi ... você esta atras de um bom web designer ... é isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Acho que é isso sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Eu acho que ele quer um código para informar os dados do administrador do site e do gerenciador de um certo site.Mas qual site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Eu acho que ele quer um código para informar os dados do administrador do site e do gerenciador de um certo site.Mas qual site? é isso mesmo.. ele me mandou um email..posta o site q c quer ai cara.. agente v u q podemos fazer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucky Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Tente olhar no código fonte da primeira página...Os programadores profissionais assinam uma tag <META NAME="Author" CONTENT="fulano@hotmail.com">dentro do <head> com seu nome e email, se ela estiver lá: eureka... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 isso mesmo luck, ou então: cara procure entrar em contato e perguntar...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Isso ae manda um e-mail é bem mais fácil, mas pelo jeito com que ele falo, acho que o cara num tem e-mail a disposição não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.