Guest Ramirt Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 alguém sabe como eu faço pra enviar um valor de uma pagina a para outra????tipo.. na pagina1.php a variavel $codigo recebe 2 $codigo=2e eu quero que este valor seja enviado a e mostrado na pagina2.php.... isso sem uso de formulario que eu já sei.. eu quero e pegar o codigo do banco de dados em uma pagina e enviarpara outra pagina... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Bem, via form,ulario é o POST... uma outra forma seria o GETexemplo..na pagina um voce já definiu que $codigo == 2 certo..usando o GET:pagina1.php (que esta enviando)pagina2.php=cod=$codigo; pagina2.php (que recebera o valor)$valor = $_GET['cod']; // recupera o valor enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ramirt
alguém sabe como eu faço pra enviar um valor de uma pagina a para outra????
tipo.. na pagina1.php a variavel $codigo recebe 2 $codigo=2
e eu quero que este valor seja enviado a e mostrado na pagina2.php
.... isso sem uso de formulario que eu já sei.. eu quero
e pegar o codigo do banco de dados em uma pagina e enviar
para outra pagina...
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.