Guest jamile Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 eu tenho um pagina com un linck onde ao aperta ele começa a fazer downolad.. eu quero saber como se faz pra que quando abra essa pagina ele abre a caixade downloads altomaticamante... igual na busca do script brasil....agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ué cara... é só você fazer um javascript... onde quando o cara entrar na pagina ele abre uma nova janela com a url do arquivo dentro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 E-Falcon Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Eu também tava precisando disso, mas não entendi direito, sou o NOVATO REI! =PQual é o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 é java script...pode ser feito de dois jeitos...ou com um iframe abrindo o download... ou um redir!mais aqui não é o lugar certo !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jamile
eu tenho um pagina com un linck onde ao aperta ele começa a fazer downolad
.. eu quero saber como se faz pra que quando abra essa pagina ele abre a caixa
de downloads altomaticamante... igual na busca do script brasil....
agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.