Guest Everton Braga Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Gostaria de saber como digitar num TextBox um código e em outro TextBox aparecer um nome, conectado um banco de dados access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Qual a sua dúvida brother ?No que você está tendo problemas ?Qual o tipo de conexão que você está usando ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Everton Braga Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Estou usando conexão ADO, com banco de dados access.Quero fazer que nem no access, quando você insere um combobox com 2 ou mais campos relacionados, e você digita por exemplo um código no combobox e aparece a descrição numa caixa de texto.So que eu quero fazer no visual basic, com dois TextBox, por exemplo:Quando eu digitar um codigo no TextBox1 aparecera no TextBox2 a descrição automaticamente.OkAbraçosEverton Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Quando eu digitar um codigo no TextBox1 aparecera no TextBox2 a descrição automaticamente.OkCerto...já tentou fazer?Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Everton Braga Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Já mas não estou conseguindo acertar.Se você sabe me manda o código de exemplo?Abraços,Everton Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Bom, eu particularmente, quando posso, sempre deixo a minha conexão com o Banco de Dados fechada. Só abro a conexão para incluir, selecionar e deletar. Aqui segue um exemplo de como você pode fazer uma busca. Public Conn As ADODB.Connection Public Rs As ADODB.Recordset Private Sub Command1_Click() Set Conn = New ADODB.Connection Set Rs = New ADODB.Recordset Dim resultado As String Conn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & App.Path & "/Banco.mdb" Rs.Open "Select * From Tabela where Nome= '" & Text1.Text & "'", Conn MsgBox Rs!Nome End SubAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Everton Braga
Gostaria de saber como digitar num TextBox um código e em outro TextBox aparecer um nome, conectado um banco de dados access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.