Lamanita Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 aLGUÉM SABE COMO EU POSSO SOMAR O NUMERO DE OCORRENCIAS DE UMA TABELA QUE TEM COMO DADO SIM E NÃO? QUERO COMO RESULTADO A SOMA DE SIMS QUE APARECEM POR OPERADOR. JÁ USAR O COUNT MAS não FUNCIONOU POR QUE É UM CAMPO ONDE PODE TER UM S OU UM N.alguém ME AJUDE POR FAVOR!oBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 cara eu testei aqui e o count funcionou normalSELECT count(*) FROM `tabela` WHERE campo = 1; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 como você chama where (*) = 1; se o dado que tem no campo é S e N, String ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 eu testei com string e deu tb, where campo = 's' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lamanita
aLGUÉM SABE COMO EU POSSO SOMAR O NUMERO DE OCORRENCIAS DE UMA TABELA QUE TEM COMO DADO SIM E NÃO? QUERO COMO RESULTADO A SOMA DE SIMS QUE APARECEM POR OPERADOR. JÁ USAR O COUNT MAS não FUNCIONOU POR QUE É UM CAMPO ONDE PODE TER UM S OU UM N.
alguém ME AJUDE POR FAVOR!
oBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.