Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração (urgente)


digues

Pergunta

E aí fórum!

Bom, estou com um problema, e é URGENTE! :P

Preciso instalar e configurar o php 4.3.2, mysql 4.0.14a, apache 1.3.27 no windows 2000 professional o quanto antes! Com as versões anteriores no w98 eu sempre conseguia tranquilo, mas agora mudou muita coisa...

As sessões acho que não consegui fazer funcionar... alguém poderia me ajudar num passo-a-passo? não precisem me explicar tim-tim-por-tim-tim porque eu me viro legal...

espero a colaboração de todos...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... como eu preciso tocar o projeto por aqui instalei o phptriad e estou me virando... mas sei que o phptriad não é a melhor opção. Primeiro porque eu quero aprender a configurar os programas, creio que isso ajuda até no desenvolvimento de scripts, sabendo quais as limitações do seu script e etc....

Eu uso o Windows 2000 professional, as versões dos programas que eu tentei instalar e configurar eu citei antes... tentei muitas vezes configurar... mas nada.... até rodava as páginas php e tal... mas quando tentava acessar scripts com sessões e tal ele simplesmente ignorava, como se não tivesse feito nada...

Tentei instalar os mesmo programas no w98, deu a mesma coisa... quanto ao Apache 2, não sei se é recomendável não... mas se me disserem como instalar e configurar ele com o php no meu win2000pro eu até tento!

To no aguardo... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...