AnD Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Olá Pessoal!Gostaria que avaliassem esta apresentação que fiz.Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ok.. vamos começar..1º - aumente o tempo das escritas.. pois quando aparece uma imagem e a pessoa ver.. já não consegue mais ler o que passou e terá que esperar para passar dinovo..2º - sua imagem no final aparece esta muito destrocida..(não só no final exatamente.. mas é naquela hora que demonstra mais..)..3º - esta faltando um loading no começo.. em discada isso vai demorar muito pra aparecer...4º - a principal ideia não esta má.. mas esta estranho.. muito simples.. seila.. bom cara.. é isso.. espero que ajude você;.. quando atualizar.. avise-me.. postando aqui..valleu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 A animação merece um cuidado melhor, pois a mensagem da estória é muito boa!Só não sei o que isto tem a ver com sua empresa, mas tudo bem... Ahh, aquele sonzinho de fundo tá muito sinistro e acho que não se encaixou com a estória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 sabe.. cara.. esse som eu conheço.. foi tirado de um jogo que ta rolando na net.. é tipo.. sai do quarto.. o jogo é massinha.. feito em flash e tal.. e agora que tu (jcustodio) falo cara.. me lembrei desse jogo.. hehe.. e realmente .. esse som ta muito tosco pra ideia da apresentaçãovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnD
Olá Pessoal!
Gostaria que avaliassem esta apresentação que fiz.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.