Snork Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 quero passar uma varaiavel de uma pagina para outra usando javascript ... tem como ??? não quero usar a tag <form> do html nem na linha de url .... alguém sabe como faço isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Vixi... nem tem como não... só usando outra linguagem tipo ASP ou PHP... é isso ae ... falowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Tem como sim..da uma olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=87025ou pesquisa aqui mesmo no forum de JS sobre querystring Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara o que você precisa fazer com essas variaveis que não dá para passar pelo form e nem pela Url? Explica teu problema, quem sabe não possa te ajudar. Existem maneiras de armazenar variaveis de sessão, mas não te aconselho.posta ae, quem sabe eu te ajudeAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
quero passar uma varaiavel de uma pagina para outra usando javascript ... tem como ??? não quero usar a tag <form> do html nem na linha de url .... alguém sabe como faço isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.