lemissel Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 ôpa, algúem pode me ajudar com esse erro ae???PHP Parse error: parse error, unexpected T_VARIABLE in d:\Domains\fduadvogados.com.br\wwwroot\novo\mec_cadastra_processos.php on line 64 mysql_select_db($bd); $busca="select nn from processos where '".$nn."' like '".$nn."'" $r=mysql_query($busca); $linha=mysql_fetch_array($r); if($nn==$linha['nn']) //linha 64 { echo '<center><p class="titulo">ERRO: N/N já existente.</p></center>'; exit; }desde já eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 O problema pode estar bem aqui:mysql_select_db($bd); $busca="select nn from processos where '".$nn."' like '".$nn."'"; // Faltou o ";" $r=mysql_query($busca); $linha=mysql_fetch_array($r); if($nn==$linha['nn']) //linha 64 { echo '<center><p class="titulo">ERRO: N/N já existente.</p></center>'; exit; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ôpa, algúem pode me ajudar com esse erro ae???
desde já eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.