Gostei muito do conteudo do forum e vou procurar participar tentando ajudar de alguma maneira. Não tenho experiencia com ASP mas sou programador há 15 anos em diversas linguagens.
Desenvolvi um sistema para uma loja de cds e eles querem colocar o conteudo do banco de dados deles na internet para consulta de seus usuario, tentei fazer a seguinte rotina:
Pergunta
rbonotto
Ola pessoal !
Gostei muito do conteudo do forum e vou procurar participar tentando ajudar de alguma maneira. Não tenho experiencia com ASP mas sou programador há 15 anos em diversas linguagens.
Desenvolvi um sistema para uma loja de cds e eles querem colocar o conteudo do banco de dados deles na internet para consulta de seus usuario, tentei fazer a seguinte rotina:
IF isnull("campo") THEN
response.write ""
ELSE
campo = request.form("campo")
ConnString="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=I:/inetpub/wwwroot/nuringbr/dados/acervo.mdb;"
Set objconn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objconn.Open ConnString
instrucao_sql = "select * from cadastros where descricao LIKE '%"&campo&"%'ORDER BY descricao"
set dados = objconn.execute(instrucao_sql)
while not instrucao_sql.eof
response.write " " & instrucao_sql =("descricao") & "<br>"
response.write "Genero: " & instrucao_sql =("genero") & " - " & instrucao_sql =("categ") & "<br>"
instrucao_sql.movenext
wend
END IF
objconn.close
Set objconn = nothing
Ou seja, quero que me liste os dados que estao dentro do que o usuario digitou, varrendo banco de dados.
porém esta dando erro na seguinte linha:
while not instrucao_sql.eof<_<
alguém saberia comno posso resolver ??
Abraçcos a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.