DataSet Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Está dando um erro no meu programa... acho que é parenteses no lugar errado, está assim:if (nNivel = "2") and (nNivel = "1") and (nCad = "cad") thenserá que tem que colocar os parenteses de uma maneira diferente ?Como funciona isso?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Cara, eu nunca uso os parenteses e sempre funciona:if nNivel = "2" and nNivel = "1" and nCad = "cad" then Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 cara eu sempre faço sem os parenteses e fica beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Está dando um erro no meu programa... acho que é parenteses no lugar errado, está assim:
será que tem que colocar os parenteses de uma maneira diferente ?
Como funciona isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.