malsem Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste codigo para fazer com que o link abra no mainFrame em caso de site com Frame, o codigo esta abaixo.<!--function goTo(form){ var myindex=form.dest.selectedIndex window.open(form.dest.options[myindex].value);}//--> </script> <td> <TABLE cellSpacing=1 cellPadding=1 border=0 style="WIDTH: 100%; HEIGHT: 49px"> <TR> <TD style= "widht: '30'" height="15"> <FORM name=myindex><SELECT style="WIDTH: 118px" name=dest> <OPTION selected>Comunicandos</OPTION> <OPTION value=comunicandos\setembro\setembro_2004.htm>Setembro</OPTION></SELECT> <INPUT id=button1 style="WIDTH: 20px; HEIGHT: 21px" onclick=goTo(this.form) type=button size=16 value=ok> </FORM></TD> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Eu fiz um parecido com este veja:<script>function parceiro(u){if(u!='0') window.open("http://"+u); document.PARCEIROS_WEB.PARCEIROS.selectedIndex = 0;}</SCRIPT><FORM NAME='PARCEIROS_WEB'><SELECT CLASS='campo_geral' NAME='PARCEIROS' ONCHANGE='javascript:parceiro(PARCEIROS.value)'><OPTION VALUE='0'>Escolha </OPTION><OPTION VALUE='http://novosite.com'>NOVO SITE</OPTION></SELECT></FORM> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - malsem - Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O gladisson, boa noite. Te agradeço muito pela ajuda e lhe solicito mais ajuda ainda. Eu criei 4 Frame, frame_esquerdo.htm frame_direito.htm frame_main.htm frame_superior.htm Eu tentei colocar este código que você me passou e não consigo fazer o link abrir no mainFrame ou frame_main.htm. Será que você sabe o que eu tenho que fazer. Se mais alguém puder me ajudar agradeço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 <script>function AbreFrame(pagina){top.mainFrame.document.location.href=pagina;}</SCRIPT><SELECT NAME='LOCAL' ONCHANGE='javascript:AbreFrame(LOCAL.value)'><OPTION VALUE='0'>Escolha </OPTION><OPTION VALUE='http://novosite.com'>NOVO SITE</OPTION></SELECT>O que está em vermelho é o nome do frame.Se tiver duvidas ou tiver dando errado, fale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
malsem
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste codigo para fazer com que o link abra no mainFrame em caso de site com Frame, o codigo esta abaixo.
<!--
function goTo(form)
{
var myindex=form.dest.selectedIndex
window.open(form.dest.options[myindex].value);
}
//-->
</script>
<td>
<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=1 border=0 style="WIDTH: 100%; HEIGHT: 49px">
<TR>
<TD style= "widht: '30'" height="15">
<FORM name=myindex><SELECT style="WIDTH: 118px" name=dest> <OPTION
selected>Comunicandos</OPTION> <OPTION
value=comunicandos\setembro\setembro_2004.htm>Setembro</OPTION></SELECT>
<INPUT id=button1 style="WIDTH: 20px; HEIGHT: 21px" onclick=goTo(this.form) type=button size=16 value=ok>
</FORM></TD>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.