Guest - Paulinha - Postado Setembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2004 Amigos como eu faço para formatar o texto e pular linhas usando formulario Cdosys.Exemplo:Quero receber o email com a fonte e o tamanho que eu quero e quero que os campos fiquem um embaixo do outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 você vai ter que definir o tipo de e-mail para HTML.E depois, usar codigo HTML, para definir o texto como você quiser.Mais informações, sobre CDOSYS, veja neste tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=176014Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Mas como faço para deixar as informações uma debaixo da outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tags HTML comuns..texto<br>texto2<br>a tag <br> é quebra de linha.. seria uma opção ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Como? .From = "email@dominio.com" .To = "email@dominio.com" .Subject = "Fale Conosco" & " | " & request.form("assunto") .TextBody = Nome:" & " " & request.form("nome") & " Email: " & request.form("email") & " Mensagem " & request.form("mensagem") .Send End With Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O campo que contem os dados que você quer mostrar um abaixo do outro é TEXTBODY?Ficaria alguma coisa assim:.TextBody = "Nome: " + request.form("nome") + "<br>Email: " + request.form("email") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Este é o 3º tópico Criado pelo mesmo assunto.Vou fechar este, a discussão continua aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=35384Visitante, por favor, não fique criando vários tópicos com o mesmo assunto, por mais que você fique trocando de nome, a gente tem ferramentas para saber que é você o mesmo criador de todos os topicos.Caso continue, terei de comunicar o ocorrido à algum administrador, para tomar as medidas corretas.A Criação de multiplos tópicos iguais, é considerada flood, desde que não tenham sido criados vários topicos, por causa de erros no fórum.Este é o primeiro aviso.Abraços,Equipe Script Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulinha -
Amigos como eu faço para formatar o texto e pular linhas usando formulario Cdosys.
Exemplo:
Quero receber o email com a fonte e o tamanho que eu quero e quero que os campos fiquem um embaixo do outro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados