byprata Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Olá,Estou com a seguinte situação:1 - envio dados através de um form para uma página externa a meu site2 - a página externa recebe, faz o processamento e retorna para meusite com alguns valores.3 - Pego esses valores e continuo meu processamentoDúvidas:1 - depois que dou submit em meu formulário, como faço para que atela fique aparecendo "Aguardando transação..." enquanto aguardoresposta?2 - quando obtiver a resposta de volta, sei que devo usar ASPHTTP(com Get). Mas faço isso na mesma página que está o form? Se não forna mesma página do form, como farei para que está nova tela "apareça"para o usuário continuar o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Vi uma vez um site que fazia o seguinte (acho que é mais facil)Quando dava um submit no form abria um pop-up no centro da tela com a mensagem processando transação com um gif animado tipo progress bar indo e voltando e depois quando os dados voltavam para a pagina o pop-up era fechado, achei a idéia interessante.Só que não é ASP e sim Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 se não você pode usar layers também ...quando acabar o procssamento...ele fecha a layer(JS também) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byprata Postado Setembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Tudo bem, pode ser Javascript ou Layer.Mas quando eu recebo as respostas de volta, estarei usando ASPHTTP. Como eu faço para recebê-las? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byprata
Olá,
Estou com a seguinte situação:
1 - envio dados através de um form para uma página externa a meu site
2 - a página externa recebe, faz o processamento e retorna para meu
site com alguns valores.
3 - Pego esses valores e continuo meu processamento
Dúvidas:
1 - depois que dou submit em meu formulário, como faço para que a
tela fique aparecendo "Aguardando transação..." enquanto aguardo
resposta?
2 - quando obtiver a resposta de volta, sei que devo usar ASPHTTP
(com Get). Mas faço isso na mesma página que está o form? Se não for
na mesma página do form, como farei para que está nova tela "apareça"
para o usuário continuar o procedimento?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.