Guest Felipe Theodoro Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 tenho pouco conhecimento gostaria que vocês me endicase e avaliasem essa nova tecnologia e me passasem sites que abordasem ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 bom no começo achei a ideia boa, mas depois não curti muito a cara que fica os programas da impressao de antigo, mas tenta ai:o site do gtkhttp://www.php-gtk.org.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 O Unico incoveniente que achei no GTK é que voce tem que ter em todas as maquinas o PHP instalado localmente, então imagine que voce tenha que fazer um sistema para Intranet, e tenha 50 computadores, então todos teriam que ter a instalação do PHP Local.Agora imagina fazer uma atualização de uma tela ou implementar algo novo no SIstema, voce terá que atualizar todas.. fica meio complicado a manutenção dos codigos.masi umas referencias, que tem muitos artigos bons, da instalação a exemplos:http://www.phpbrasil.com/articles/list.php/cat_id/47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 É legal para conceituar POO..... além do que é legal também utilizá-las mais para Linux....Eu comprei um Livro de PHP-GTK(acho que é o único em português) e gostei bastante...Mas não deixe de aprender o PHP, pois não muda nada... até mesmo porque o GTK é um componete grafico... eles só integraram ao PHP..(como existe para C, C++ etc)....Utilize os tutoriais acima que são bem legais....Até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 acho que serve pra mostrar o potencial do php.. mas (por enquanto) não tem chance alguma de firmar o php como uma linguagem para desenvolvimento de aplicações do lado do cliente principalmente pelo fato que o colega mencionou acima de que todas as máquinas tem que estar rodando php local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Theodoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.