Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Para Compartilhamento De Roteiros

Guest SephKamen

Pergunta

E aí galera! Tudo certo?

Deixa eu confessar: Eu sou péssimo programador! Na verdade, eu sou nulo. Sei HTML, javascript! Juro que tentei ASP, PHP, JSP... Mas não consigo. As coisas, simplesmente, não fazem lógica pra mim, é um mundo completamente diferente.

Bem, eu sou um comunicador... Eu trato do assunto, não da formatação...

Eu precisaria de um script em asp, que fizesse com que eu pudesse criar uma página com uma tabela. Seriam sempre quatro colunas, a única coisa que queria que fosse decidido a cada criação de nova página, seria o número de linhas.

Depois que, fosse criada essa nova página, e em cada coluna de cada linha, teria um espaço como esse que a gente digita as mensagens do fórum, pra depois ser postado, e virar uma página que fosse visualizada como html (como as vizualizações dos fóruns!).

Bem, eu já tentei com a repetição de vários fóruns, o que não deu muito certo... Fora que não sei como fazer a opção para a criação de linhas.

Alguém pode me ajudar? Isso seria de grande ajuda para mim, e para outros vários estudantes de comunicação, PP, Jornal, RP e afins!

Muito obrigado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você não é programador e não tem interesse em aprender, o jeito vai ser você fazer algum negócio com alguém.

Até porque botar alguém pra fazer a coisa de graça pra você é meio exploração, não acha? sleep.gif

Tenta negociar com algum programador, nem que não seja dinheiro, mas alguma outra troca... quem sabe, né?... smile.gif

Link para o comentário

• 0

Bem, Eu sou um típico usuário, que odeio dar scripts prontos.

"Posso ensinar a pescar o peixe. Mas não pescá-lo pra vc"

Uma frase que sempre falaram por aí, hehe

Eu vejo assim:

- Quer codigo pronto? Assim, Assim, e Assado? Pagando bem, perigo não tem.

- Quer aprender a fazer? Arregaça as mangas, começa a desenvolver, e venha pedir ajuda com dúvidas.

Sempre que pedem códigos prontos, o que faço é:

http://www.codigolivre.com.br

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...