helem Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Eu coloquei o WEBIMIAU no meu site (só eu uso e para um e-mail só) e toda vez que vou acessar o e-mail tenho que digitar: E-MAIL, LOGIN, SENHA e SERVIDOR.Como fazer para que esses campos fiquem preenchido permanentemente e eu só digite a senha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 voce poderia criar uma pagina que entrasse com login e senha ou tirar o login e senha do webmaiucomo eu não posso te informar porque não conheco o fonte deles, mais não deve ser muito dificil não !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 olha.... eu uso.... pode entrar emhttp://webmail.ikkinet.com.bras modificacoes q fiz foi na pagina login.htm axo, dentro da pasta laguages axo... foi tudo coisinha de java q eu fiz.... dai eu não sei se tem como mudar de outra forma....pode pegar o fonte e olhar a vontade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 deixe o campo log-in como invisível com seu log-in, e daí é só digitar a senha, e é editado pelo arquivo que o ikkinet falou /languages/login.htm (axo que é isto)Espero ter ajudado,Bruno Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Muito obrigado a todos pela ajuda. Eu consegui fazer as alterações no login.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Helem - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Mais 2 perguntinhas... 1-Eu uso a versão 2.1 e as vezes trava quando deleto e-mails. Isso é comum??2-Essa versão não tem como bloquear e-mails. Existe alguma com esse recurso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Helem - Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Muito obrigado a todos pela ajuda. Eu consegui fazer as alterações no login.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helem
Eu coloquei o WEBIMIAU no meu site (só eu uso e para um e-mail só) e toda vez que vou acessar o e-mail tenho que digitar: E-MAIL, LOGIN, SENHA e SERVIDOR.
Como fazer para que esses campos fiquem preenchido permanentemente e eu só digite a senha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.