dark_dragoon Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 como é que faz para u flash interagir com um xml ou txt?ex: como q faz para ele possa acressentar, deletar, pegar, subistituir txts?sei que ten jeito...você sabe..?me fala.... não é muito facil...mas c sabe ond tem um tutorial sobre isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara... esse fórum é de PHP, não de Flash... hehehe... Vou mover o seu tópico para lá, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 dark_dragoonusa uma linguem decente pra fazer isso.. um php ou asp da vida.. valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 é...axho q ele qer dizer q o flash não substitui nem delleta etc...ele só pega...pra você substituir usa uma linguagem dinamica veit+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 ex: como q faz para ele possa acressentar, deletar, pegar, subistituir txtsquerer ele quer.. mas tipo.. eu não faço a minima ideia como.. e se realmente tem como.. será o maior avanço do flash..hehe.. por que isso, até onde eu sei, apenas linguegens de programação fazer....valleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark_dragoon
ex: como q faz para ele possa acressentar, deletar, pegar, subistituir txts?
sei que ten jeito...você sabe..?
me fala....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.