PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 <script language="JavaScript">function abrir(){tela = window.opener;tela.location = "ver_mensagem.php";window.close();}</script><a href="#" onClick="javascript:abrir()">Ver Mensagem</a>assim que eu entro em uma página,eu abro com um window.open outra pagina que tem esse codigo acima!!queria que ao clicar no link,fechar o pop up e abrir a outraqual o erro nesse código?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Crystian Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Cara deixa eu vê se te entendi.Você tem uma janela principal, que quando abre, abre também uma outra janela.Nessa outra janela você tem aquele código. Esse código que você tem aí, apenas fecha a janela e não faz mais nada, pois tu tah trabalhando somente com a janela filho e no final tu dá um close() fechando a janela. Agora vem minha pergunta: onde você quer carregar a mensagem? na pagina pai, ou no próprio filho?AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 O código abaixo, ele abre outra popup e fecha a atual:<script>function abrir(){window.open("ver_mensagem.php");window.close();}</script><a href="javascript:abrir()">Ver Mensagem</a>Se for isso explique melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 O código abaixo, ele abre outra popup e fecha a atual:<script>function abrir(){window.open("ver_mensagem.php");window.close();}</script><a href="javascript:abrir()">Ver Mensagem</a>Se for isso explique melhor! quero abrir um pop upnesse pop up, um linkao clicar nesse link,que está no pop up,eu queo fechar o pop up e abrir o destino do link na pagina principal!!já consegui!!abre em todos os pcs que eu tento,menos no meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
<script language="JavaScript">
function abrir(){
tela = window.opener;
tela.location = "ver_mensagem.php";
window.close();
}
</script>
<a href="#" onClick="javascript:abrir()">Ver Mensagem</a>
assim que eu entro em uma página,eu abro com um window.open outra pagina que tem esse codigo acima!!
queria que ao clicar no link,fechar o pop up e abrir a outra
qual o erro nesse código??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.