Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Urgente


Giovani

Pergunta

Buenas..

pessoal, não estou conseguindo exportar esse modelo que criei no fw... na verdade sempre tive dificuldade com slices..nunca entendi direito...

alguém poderia exportar este modelo para html para mim???

o arquivo em png está no endereço http://lci.upf.tche.br/~61781/primeiro.png

por favor, to precisando disso o mais rápido possível, fico muito grato !!!!

[]´s

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah...

para quem for me ajudar... mande para o e-mail

giovani@tmweb.com.br

agradeço

[]´ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi giovanni. Bem seguinte. Eu não acho legal, as pessoas fazerem pra vc. sou muito mais a favor de te ensinarem q você mesmo fazer se não você vai fikar com essa duvida pra sempre.

Deixe-me te explicar:

Uma vez quando eu tava entre o meu atual nivel de experiencia e a faze de inciante, muito debilmente eu menti para um amigo q sabia utilizar os slices. Incrivelmente por causa disso eu tive q aprender forçado pra a minha mentira virasse uma verdade. pra mim era um bicho de 10000000000000000000000 de kbeças. mas é muito simples: Quando você vai fatiar um site você está a dividir cada parte da sua pagina para q sejam aplicadas num layout. Eu não gosto muito de fatiar um site. Eu prefiro faze-lo completo e eu mesmo criar as partes q me interessam. Porém é assim: com a ferramenta slice, coloque-as sobre os pontos que você quer utilizar, no caso você pode fatia-la inteira ou so o q realmente você vai usar.

Após isso é só exportar. Cada pedaço do seu layout q estiver sob alguma fatia ela vai ser recordada e transformada num unica imagem q fara parte de seu layout. No fireworks você tem a opção de: Exportar o site completo e exportar só as fatias. quando você exportar ele por inteiro até mesmo o que não foi fatiavdo o fw vai trasnformar e o exportar so as fatias apenas o que você fatiou q vai ser exportado. espero ter respondido seu duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

buenas....

pzeh.. eu concordo, mas na verdade eu tava com muita pressa... enfim, consegui resolver meu problema... mesmo com dificuldades... o trabalho que eu to fzendo ficou show...assim que tiver no ar posto pra vocês =]

[]´ss

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...