Morpheus Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 :ph34r: Por favor galera...como coloco um painel de notícias de um jornal eletronico tipo estadão por exemplo em meu site, que fique atualizando sempre que mudar as manchetes?Grato desde jáAbraços...Junior Mascioli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Cara, isso tu acha pronto... Não sei se tem aqui no site da SB, mas dá uma olhada... Senão Google :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 tente user portais em php para isso, como php-nukehttp://www.phpnuke.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Cara tú pode usar as nóticais da ig em Flash, é muito legal talveis isso pode servir clique no endereço abaixo o serviço deles é gratuitos para webmaster.http://ultimosegundo.ig.com.br/useg/flash/...bmaster,00.html :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morpheus Postado Maio 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Muito obrigado galera, a ajuda de todos você's foi muito válida...Abraços...Junior Mascioli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2003 Denunciar Share Postado Maio 8, 2003 Quando precisar posta ai, tá! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morpheus
:ph34r:
Por favor galera...
como coloco um painel de notícias de um jornal eletronico tipo estadão por exemplo em meu site, que fique atualizando sempre que mudar as manchetes?
Grato desde já
Abraços...
Junior Mascioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.