luiz7s Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Alguém sabe, no VB6, como pegar o usuário logado na rede? Com qual objeto posso fazer isso? Consigo o domínio também?Brigadão galera!!![]'sLuiz Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 Para o usuário dê uma olhada na API GetUserName(). No caso do domínio, sinceramente, não sei.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luiz7s Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 API de novo!!!!!!! Maldito VB heheheBrigadão de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 API de novo!!!!!!! Maldito VB hehehehehehehe Aqui vai a minha contribuição:Usuário Logado!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luiz7s
Alguém sabe, no VB6, como pegar o usuário logado na rede? Com qual objeto posso fazer isso? Consigo o domínio também?
Brigadão galera!!!
[]'s
Luiz Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.