golbranco Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 http://www.7xstudio.com/cliente/disque/DM1.JPGai galera avaliem de 0 a 10 e também comentem..... o q precisa melhorar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 14, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2003 Legal. Até que está bom, mas está faltando um "algo mais". A, e eu acho que voce deveria deixar um pouco mais colorido, ta com um mesmo padrão de cor.Mas mesmo assim é levinho e ta legalzinho.Nota: 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 Opa... Interessante! Eu gostei! Quando concluído, passe a URL pra euz...! Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 valeu galera... pela avaliação....... pode deixar.... quando eu terminar eu posto de novo pra você´s avaliarem o site todo....ok....fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 15, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 tá bem lagal! ...+ as caixas ficariam melhor se alinhadas à esq ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2003 UALW... tah massa ... me passa o Layout quandio estiver pronto ...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.