sorocabaunderground Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 eu uso esse code para atualizar noticias, resenhas e tais...<?PHP$id = $_GET['id'];if($id=="01"){echo 'Aqui vai o texto';}elseif($id=="02"){echo 'aqui vai o texto';?>eu queria saber e por esse code tem como eu fazer um tipo de TOP10com as 10 + visitadas ou as 10 mais recentes..tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 voce precisaria contar os clicks e fazer contasum sistema de top não é muito complexo, mais eu diria que é trabalhosopor exemplo, a cada link que voce abre tem que somar 1 na mysql, ae faz as contas pode fazer tipo com a propria mysql que tem la todos os registros então por ordem by o campo e DESC que vai pegar "de baixo para cima"ou pode fazer por php mesmo, mais daria um pouco mais trabalho...é issofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu uso esse code para atualizar noticias, resenhas e tais...
eu queria saber e por esse code tem como eu fazer um tipo de TOP10
com as 10 + visitadas ou as 10 mais recentes..
tem como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.