Guest - Dargo - Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Numa área de atualização de dados:Seguinte tenho um select que recebe valores de uma tabela do MySql,e uma caixa de texto que já vem com um valor pre-definido,caso o usuario queira alterar este valor ele escolhe no select.Agora é que vem o "x" da questão;Como faço pra passar o valor deste select pra caixa de texto?to quebrando a cabeça aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Setembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2004 Parceiro! Seguinte:Acho que você não precisar usar PHP, você pode usar uma função em Java Script.<script>function altera(){ document.form.seutext.value = document.form.seuselect.value;}</script>Dentro do seu select:<input type=select onChange='altera()'>Eu não testei! Mas eu tenho certeza que se não estiver correto outra pessoa vai te ajudar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2004 Movido para JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
Numa área de atualização de dados:
Seguinte tenho um select que recebe valores de uma tabela do MySql,
e uma caixa de texto que já vem com um valor pre-definido,
caso o usuario queira alterar este valor ele escolhe no select.
Agora é que vem o "x" da questão;
Como faço pra passar o valor deste select pra caixa de texto?
to quebrando a cabeça aqui.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.